Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Advogado trans cria 'Kit gay' com apoio de Fernanda Gentil e marido de Paulo Gustavo

Na semana do Dia Internacional da Luta contra a Homofobia, celebrado domingo, dia 17, o advogado transgênero não-binário Fêh Oliveira lança a primeira obra jurídica que traz uma compilação de todas as leis vigentes no Brasil relacionados aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, chamada por ele de “Kit Gay”.

Advogado trans cria 'Kit gay' com apoio de Fernanda Gentil e marido de Paulo Gustavo - Portal Spy
Foto: Reprodução/Internet

Fê, que mora no Rio, registrou o domínio kitgay.org.br e disbonibilizará o material à venda na plataforma Hotmart.
Ele explica que toda a renda adquirida será destinada à criação de um Instituto Digital de Combate a LGBTIfobia na Internet, que já conta com o apoio de Fernanda Gentil e do dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo.

“Pretendo que que esse ‘Kit Gay’ seja uma obra de referência, que sirva como instrumento de luta por direitos. Resolvi criá-lo para empoderar pessoas sobre a existência de seus direitos e obrigar o poder público a efetivá-los. Já temos muita legislação, o que falta é cumprir a lei. Trata-se de uma obra jurídica, a primeira a sistematizar a nível nacional, toda a legislação aplicável à pessoas LGBTIl+”, explica o advogado.

Veja matéria completa com entrevista: Clique aqui
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Extra/G1
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات