Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Adolescente tenta matar namorado com facadas; atendimento a vítima teria sido supostamente negado por hospital em Juazeiro (BA)

Uma adolescente, 16 anos, tentou matar o namorado violentamente com golpes de faca, no bairro Codevasf, em Juazeiro, na noite desta quarta (13). De acordo com as informações recebidas por leitores do Portal Spy, a Guarda Civil atendeu a ocorrência envolvendo arma branca no referido bairro.

Adolescente tenta matar namorado com facadas; atendimento a vítima teria sido supostamente negado por hospital em Juazeiro (BA) - Portal Spy Noticias Petrolina
Foto: Reprodução/Whatsapp
Diante da situação, Jadson Santos, que estava ferido e todo ensanguentado, foi encaminhado para o hospital Promatre, onde atualmente o município está atendendo casos de urgência e emergência, mas o atendimento teria sido supostamente negado pela equipe de plantão, ainda segundo informações, a vítima teria sido reencaminhada pelo SAMU para outro hospital da região. Em vídeo que registra parte do fato é possível ver que o atendimento móvel recolheu o rapaz da calçada do hospital, onde estava sentado.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Em contato com o Hospital  Promatre para entendermos o caso, recebendo esclarecimento sobre o porque da aparente possível negação de atendimento, após minutos de transferências, não conseguimos nenhuma informação, sendo solicitado a nossa redação que fosse feito outro contato posterior.

Já a menor, suspeita, foi contida pela GCM e conduzida para a delegacia, dando início a procedimentos padrões da polícia, as motivações do ataque violento ainda são desconhecidas.

O Portal Spy estará publicando mais detalhes à medida do avanço da captura de informações.


Vídeo que circula na internet acusa veemente o hospital de suposta negação ao atendimento:
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Populares

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários