Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

URGENTE: Petrolina acaba de confirmar sexto caso do novo coronavírus


A Prefeitura de Petrolina confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19) no município, após resultado de exame. O sexto caso trata-se de uma mulher de 30 anos, que teve contato com o segundo caso confirmado na cidade.
Assim como a quinta paciente testada positivo para Covid-19 em Petrolina, cujo resultado também saiu nesta segunda-feira, a sexta paciente também está em isolamento domiciliar, sendo monitorada por uma equipe de saúde da rede municipal. As pessoas que tiveram contato com esta mulher também estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhadas.

Dos seis casos confirmados da Covid-19 em Petrolina, um já está recuperado. Três pacientes estão internados em hospitais das redes pública e privada, sendo acompanhados e monitorados. Os familiares desses pacientes também são acompanhados pela equipe de saúde da rede municipal.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários