Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

URGENTE: Homem mata mulher e fica ao lado do corpo em bairro de Petrolina (PE)


INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÀS 22:50
Homem mata mulher na rua 8 do bairro Jardim Amazonas em Petrolina, Pernambuco, agora a pouco (19h:50min). Após o crime homem sentou-se em calçada próximo ao corpo e conversou com pessoas que estavam ali no local da ocorrência.
Nas imagens que circulam a internet é possível ouvir o homem tentando justificar: "Não valoriza, não valoriza...", ele ainda continua e diz: "Passei o dia todinha rodando atrás dela". De acordo com relatos, o homem seria namorado da vítima.
Estamos colhendo mais informações, os relatos sobre a forma de execução do homicídio não estão com total sintonia, há informações que falam sobre golpes de faca, há outros depoimentos que falam sobre empurrão, e na queda vítima quebrou o pescoço. Logo voltaremos com nova nota e informações detalhadas.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Populares e Redes sociais


Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários