sexta-feira, 3 de abril de 2020

PT escolhe Odacy Amorim como pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE)


O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou Odacy Amorim como pré-candidato a prefeito de Petrolina, Pernambuco, nas próximas eleições municipais, que ainda tem data incerta por conta da pandemia.

O Partido enviou nota à imprensa explicando como chegou a esta decisão
Confira a nota na íntegra:
Nota do Partido dos Trabalhadores

O Partido dos trabalhadores se dirige ao povo de Petrolina, nesse momento de dificuldades, para reafirmar o seu compromisso com a vida de todos os brasileiros, em primeiro lugar. É importante que todos entendam a necessidade de se cumprir com as determinações e orientações dos órgãos de controle à saúde para permanecerem em suas casas, evitando maior disseminação do vírus e preservar vidas.

Queremos afirmar também o compromisso do PT  com  uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Assim o PT de Petrolina, com a experiência de um partido que já governou esse país por 14 anos, mudando a vida de todos os brasileiros, com emprego, renda, educação, moradia entre tantas politicas afirmativas, vem construindo, através de um amplo debate com sua militância, amigos, simpatizantes e no seu diretório municipal, as diretrizes de um projeto de sociedade que represente os anseios de toda população petrolinense.

Nesse sentido, o PT vem tornar público que depois de toda uma construção coletiva, para que tivéssemos um entendimento politico, em que todos assumem compromissos importantes para garantir as condições de atender a necessidade do povo, com a condução do GTE estadual , o GTE municipal, os parlamentares do partido, o companheiro Gilmar Santos, a companheira Dulcicleide Amorim e os pré-candidatos, a companheira Cristina Costa e o Companheiro Odacy Amorim, reunidos através de vídeo conferencia, no dia 26 de março, em resolução referendada pelo  diretório municipal, apresentamos o Companheiro Odacy Amorim para representar o projeto do Partido dos Trabalhadores como candidato a Prefeito de Petrolina nas eleições municipais de 2020.  

Partido dos Trabalhadores
Robson Nascimento
Presidente Municipal
 Comente esta matéria em nosso facebook.

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only