terça-feira, 7 de abril de 2020

Mulher de 29 anos está internada com Coronavírus e H1N1 em UTI de Petrolina (PE)

Uma jovem de 29 anos internada na UTI do Hospital Universitário de Petrolina foi diagnosticada com Coronavírus e H1N1, afirmou a secretaria municipal de saúde.



A paciente, que mora em Petrolina teve contato com uma pessoa de São Paulo que estava com febre e tosse, e deu entrada no dia 28 de março na Upa da Petrolina e foi transferida para a UTI do Hospital Universitário.
A paciente estava sendo monitorada e em isolamento domiciliar por apresentar sintomas respiratórios. Ela é professora.

A  mulher piorou do quadro e internou- se dia 30 na UPA, sendo transferida para o Hospital Universitário no dia 02 de abril.  Depois das análises,  saiu o resultado positivo para Influenza A e resultado positivo para a COVID-19.

“A família da paciente está em isolamento domiciliar, sendo acompanhada por profissionais da rede municipal de saúde. É importante reforçar que o momento é de reclusão, prevalecendo as demais regras estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Já descartamos 12 casos suspeitos, enquanto 6 continuam em investigação”, destaca a secretaria de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BAVer notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro Blog notícias de Petrolina-PE, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only