Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Covid-19: Médico de Petrolina comemora recuperação de paciente dançando com ela no hospital


Um vídeo publicado na internet pelo médico Pedro Carvalho Diniz trouxe esperança e quebrou o clima de tensão em relação a covid-19 em Petrolina, cidade do Sertão de Pernambuco.
Nas imagens que aparecem no perfil do Doutor Pedro no twitter, ele aparece dançando, ao som da música Asa Branca, de Luiz Gonzaga e palmas de outros profissionais do hospital, com uma paciente que se recuperou da covid-19, depois de ser entubada na UTI do Hospital Universitário de Petrolina (PE).

Veja:


Também na publicação do vídeo, o Doutor escreveu: “No primeiro dia de UTI eu a intubei. No 14°, a extubei. No 18°, a chamei para dançar. A primeira paciente da UTI COVID. Uma mensagem de esperança para pacientes, familiares e profissionais que combatem a doença #COVID-19 #VaiPassar #FicaEmCasa”.

A mulher é a primeira paciente atendida na unidade exclusiva para coronavírus montada pela prefeitura de Petrolina. (Fonte: Edenevaldo Alves)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários