Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro confirma mais um caso de covid-19, elevando para 10 o número de infectados


Juazeiro (BA) tem mais um caso confirmado do novo coronavírus, elevando para 10 o número de pacientes infectados. De acordo com o boletim divulgado na manhã dessa quarta-feira (22) pela Secretaria de Saúde (SESAU), a 10ª paciente é uma mulher de 41 anos.
Ela está em isolamento social, sem gravidade e segue acompanhada pelas equipes da SESAU. Hoje Juazeiro tem 142 notificações, das quais 64 deram negativo para covid-19, 68 seguem em análise laboratorial no LACEN-BA. Das 10 confirmações, duas pessoas já estão curadas e houve uma morte.

“A secretaria permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde, por isso o aumento considerável nas notificações para a doença“, justifica a SESAU.

Os números de H1N1 não mudaram: são 66 notificações, 18 casos confirmados – com dois óbitos – 24 exames descartados e 24 em investigação.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários