quinta-feira, 30 de abril de 2020

Homem morre afogado após pular de uma casa de bomba para o rio São Francisco

Um homem identificado apenas como Fabrício morreu afogado no rio São Francisco na quarta-feira (29), em Remanso (BA). Segundo informações de um site de notícias da cidade, a vítima pulou de um local conhecido como “Casinha” e não conseguiu chegar na ponta do cais. Ele morreu no local.

Homem morre afogado após pular de uma casa de bomba para o rio São Francisco - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Imagem do local , não é um registro do caso - Foto: Edu Marchesan
Com a cheia do Velho Chico, a prática do salto da casinha é comum e feita por dezenas de remansenses, na imagem acima feita no ano de 2014, é registrado o hobby de alguns munícipes.
Vale ressaltar que, a casinha é utilizada para o bombeamento de água para a estação do SAAE e para o abastecimento de caminhões pipas.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações:  Remanso Notícias, Blog Waldiney Passos

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only