Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem desaparecido de Juazeiro é encontrado morto em Lagoa Grande


A família de Antonio Ribeiro, mais conhecido por Tony, recebeu neste sábado (11) uma notícia que não gostaria. Desaparecido desde o último dia 5/04, após sair da casa onde residia no Bairro Country Clube, em Juazeiro (BA), Tony foi encontrado morto no final da tarde de ontem (10).

Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O corpo foi localizado por populares na orla fluvial do distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, e estava em estado de decomposição. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas ao local. Após procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina e, no início da tarde de hoje (11), foi reconhecido. A perícia investigar a causa da morte.

O cadáver será transferido para Sento Sé, norte da Bahia, cidade natal de Toni, onde está previsto o velório e sepultamento. Com informações do site Sento-Sé Notícias.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy