Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

França e Holanda retomam aulas dia 11, com restrições

Em nações como Alemanha e Noruega, a volta às aulas ocorreu na segunda-feira


França e Holanda retomam aulas dia 11, com restrições - Portal Spy
Foto: Reprodução/Euronews
Enquanto traçam planos para a retomada econômica, Holanda e França já têm uma data para a reabertura das escolas: 11 de maio. Nos dois países, crianças e adolescentes voltarão de formna gradual. Em nações como Alemanha e Noruega, a volta às aulas ocorreu na segunda-feira.
Na Holanda, o ensino fundamental voltará às aulas em meio período a partir do dia 11, mas treinamentos esportivos já poderão ser feitos a partir do dia 29 de abril. Já o ensino médio volta no dia 2 de junho. Em todos os casos, os alunos deverão obedecer a regras de distanciamento social.
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A medida é o primeiro relaxamento das restrições no país. Restaurantes, cafés e bordéis permanecerão fechados até 19 de maio. Já os locais que vendem maconha foram autorizados a voltar, mas apenas para entregas a domicílio.

O governo francês também anunciou a volta às aulas das crianças para o dia 11, mas em turmas menores. A retomada das aulas começa com as escolas de ensino primário. Uma semana depois, será a vez do ensino médio. O objetivo é que a maior parte do sistema escolar volte no fim de maio.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Metro1  /  Via: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Globo, El Pais

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy