Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"São dezenas de pessoas com sintomas da dengue", afirma presidente de associação em bairro de Petrolina (PE)

Moradores apresentaram sintomas da doença e estão buscando atendimento nas Unidades Básicas de Saúde


Foto: Reprodução internet/Google Maps
O presidente da associação dos moradores do bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE),   entrou em contato com o Blog Edenevaldo Alves nesta quarta-feira (22),  para solicitar que a Secretaria de Saúde reforce as ações contra a proliferação do mosquito da dengue na comunidade.
Segundo Claudermínio Saraiva muitos moradores apresentaram sintomas da doença e estão buscando atendimento nos postinhos de saúde. Ele reforça o apelo para que haja ações emergenciais da prefeitura diante do problema de saúde pública.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja notícias políticas do Vale: (clique aqui)
"A gente precisa de uma ação urgente da Secretaria de Saúde junto com endemias para não deixar proliferar e adoecer tantas pessoas. São dezenas de pessoas com sintomas da dengue. Febre, o corpo todo manchado, todo dolorido. tem pessoas que não está nem conseguindo sair da cama". (Fonte: Edenevaldo Alves)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات