Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

CPRN tem nova assessoria de comunicação

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), o Coronel Nilton Paixão Silva Santos, após assumir suas funções, redimensionou as classificações dos Oficiais que compõem a equipe CPRN.

CPRN tem nova assessoria de comunicação - Capitã PM Kátia Suênica da Costa Lima Cirne - Portal Spy Noticias
Capitã PM Kátia Suênica da Costa Lima Cirne
Portanto, doravante fica classificada na Assessoria de Comunicação do Comando, a Capitã PM Kátia Suênia da Costa Lima Cirne.
Já a Capitã PM Bruna Gracielle do Nascimento Santos assumiu uma nova missão, chefiar a Seção de Valorização Profissional (SVP), que tem como finalidade oferecer apoio psicossocial e jurídico aos Policias Militares da região norte.
Ascom CPRN
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro - Blog notícias de Petrolina-PE, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy