sexta-feira, 10 de abril de 2020

Coronavírus: estado de calamidade pública para toda Bahia é publicado no Diário


O governador Rui Costa (PT) sancionou o estado de calamidade pública para toda a Bahia a partir desta sexta-feira (10). O decreto foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial.
De acordo com a publicação, fica autorizada a mobilização de todos os órgãos estaduais para “envidar esforços no intuito de apoiar as ações de resposta ao desastre, reabilitação do cenário e reconstrução”.

Mais cedo, Rui havia ampliado as restrições de circulação de transporte coletivo para mais quatro cidades da Bahia. São elas: Itapebi, Ituberá, Santa Luzia e Ubatã.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Fonte: Política Livre
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro - Blog notícias de Petrolina-PE, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana



Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only