quinta-feira, 23 de abril de 2020

Comerciantes estão assustados com arrombamentos nos quiosques do centro de Petrolina (PE)

Foto: Reprodução/TV São Francisco/Globo
Os comerciantes de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão assustados com os frequentes arrombamentos nos quiosques da Praça do Bambuzinho. Eles dizem que quatro estabelecimentos foram arrombados pela mesma pessoa nos últimos 20 dias. O suspeito estaria usando um pé de cabra pra forçar as portas.
O quiosque da comerciante Claudete Gomes, foi o primeiro a ser alvo do homem suspeito. Ele levou o microondas e o botijão de gás. Desde a inauguração do espaço, essa é a primeira vez que a comerciante passa por isso. Claudete teve que desembolsar R$ 250 pra consertar a porta e trocar as fechaduras.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“Quando eu saí, imaginei que poderia acontecer porque estava tudo fechado e ele diariamente pedindo aos clientes que chegavam ao nosso estabelecimento. Quando acontece é um baque porque além de estar parado, você tem que chegar junto para poder fechar novamente o ponto, mesmo que não consiga comprar o que foi tirado”. As informações são do G1.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only