6.4.20

Filiado ao PP, Charles Leão vai apoiar reeleição de Paulo Bomfim


O delegado Charles Leão, que disputou a majoritária em Juazeiro, Bahia, na eleição municipal de 2016, anunciou que apoiará o atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim na disputa pela sua reeleição, o delegado também filiou-se ao Partido Progressista (PP). A informação foi divulgada no Programa Sem Fonteiras, na rádio Juazeiro 1190 AM e confirmada pela  presidente municipal do PP, a vereadora Cida Gama.
“A chegada de Charles Leão nos enche de alegria e fortalece a atuação do nosso partido na cidade. É um homem cujo trabalho como delegado contou com grande aprovação popular, teve expressiva votação nas últimas eleições e seu apoio ajudará o projeto liderado pelo prefeito Paulo Bomfim”, disse Cida Gama.

Em 2016, nas eleições municipais, com 20,25%, Charles Leão alcançou o terceiro lugar, o que representou 23.212 votos válidos. Naquele ano, Leão disputou como candidato pelo antigo Partido Popular Socialista (PPS), hoje o Cidadania.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only