quarta-feira, 29 de abril de 2020

Bolsonaro cancela nomeação de Ramagem na PF após decisão do STF


Decreto publicado no Diário Oficial nesta tarde vem após o ministro do o STF, Alexandre de Moraes tornar sem efeito a nomeação.
Acaba de ser publicado, em edição extra do Diário Oficial da União, um decreto presidencial tornando sem efeito a nomeação de Alexandre Ramagem para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
No mesmo ato, foi suspensa a exoneração de Ramagem do comando da Abin, cargo que ele ocupava anteriormente.

Mais cedo, em decisão liminar, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, barrou a posse de Ramagem na PF, que estava prevista para as 15h de hoje.

Como noticiamos, a Advocacia-Geral da União (AGU) foi intimada há pouco da decisão de Moraes e "avalia o procedimento cabível".
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: O Antagonista
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only