Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Bahia: Deputado Zó afirma que “vaidade e ignorância do presidente colocam Brasil em perigo”

Deputado baiano expressou sua opinião em texto, veja:
Recente pesquisa Atlas mostrou que 76,2% da população apoiavam o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e eram contra a sua saída. Mas, prevaleceu a ignorância e a vaidade de um presidente que perde popularidade, justamente por não saber conduzir o País diante de uma crise.


Mandetta não foi demitido por confrontar o seu chefe. Mas, por seguir o que os países estão fazendo: enfrentar essa pandemia com as recomendações da OMS e dos maiores especialistas do mundo.
E que ironia. O deputado federal Mandetta (DEM) sempre foi um liberal, contra o papel do Estado. Mas, o médico-ministro teve que reconhecer a importância do SUS (com todos os problemas) para salvar milhões de brasileiros.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O que ele e os governadores fizeram, até agora, permite que o nosso povo não vivencie a triste situação de muitos países. Agora, vivemos a incerteza. O novo ministro (também médico) seguirá a ciência para salvar vidas? Ou seguirá o pensamento raso e ignorante do presidente?

No seu discurso, já entrou no falso debate “salvar pessoas X salvar economia. O IBGE revelou que o consumo das famílias brasileiras respondeu, ano passado, por 65% da composição do PIB (toda riqueza produzida pela economia).
 Comente esta matéria em nosso facebook.Isso mostra que salvar vidas humanas é importante para salvar qualquer economia. A história já mostrou que, em outras crises, no Brasil e no Mundo, a economia sempre se recuperou. Mas, até o momento, não há notícia de que algum país tenha conseguido ressuscitar alguém que morreu por conta da COVID-19.

Ascom Deputado Estadual Zó

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

1 تعليقات

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy