Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Assaltantes roubam ao menos dois carros em sequência e valor em dinheiro no interior de Juazeiro (BA)

De acordo com informações recebidas pela redação do Portal Spy, três assaltantes armados, roubaram uma caminhonete de luxo, modelo Hillux e valor em dinheiro na zona rural de Juazeiro, norte da Bahia, na tarde desta quarta (1).

Assaltantes roubam ao menos dois carros em sequência e valor em dinheiro no interior de Juazeiro (BA) - Portal Spy Noticias
Hillux preta roubada, placa FJR-9002  -  As outras imagens são ilustrativas 
Os bandidos renderam vítimas, chegando a participar de outros supostos roubos, de um carro popular, que de acordo com relatos, lembrava um modelo Celta, além de um carro de luxo, Corolla.
Foram três veículos envolvidos no caso, mas os assaltantes fugiram em dois carros, levando também um valor bem considerável em dinheiro que pertencia ao dono de uma caminhonete, Hillux, um empresário que comercializa doces.
Entenda:
Um dos crimes aconteceu na frente de um mercadinho na rua Vermelha em Carnaíba do Sertão, distrito da cidade baiana, onde um distribuidor de doces estava com seu veículo, uma Hillux preta , fornecendo doces para o estabelecimento.
Os assaltantes chegaram na comunidade do sertão em dois carros, sendo um Celta e o outro um carro de luxo, Corolla prata, de acordo com populares, ambos roubados.
Ao chegarem no distrito, ainda no início da rua, os bandidos abandonaram o Celta e seguiram apenas no Corolla. Eram três homens, sendo que um conduzia o veículo, outro estava com arma de pequeno porte e já o terceiro elemento com arma de maior porte, inclusive este último, estava encapuzado.

Acompanhe este e outros casos policiais em primeira mão pelo nosso grupo no Whatsapp: Clique aqui.

Quando chegaram à frente do mercadinho mencionado acima, renderam uma vítima, empresário que no momento estava abastecendo o comércio e roubaram seu veículo, uma Hillux preta. Também levaram um valor considerável em dinheiro e parte da mercadoria. Os três bandidos deixaram o local fugindo com a caminhonete Hillux, na cor preta e com o carro modelo Corolla, na cor prata no sentido Salvador, Bahia. Veja detalhes da caminhonete: Trata-se de uma Hillux preta, modelo SRV, placa FJR-9002, Belém (PB).
Referente aos outros dois prováveis roubos, do Celta e do Corolla, não temos informações congruentes.

Até o momento desta matéria, estes são os detalhes que temos do caso, recebidos por funcionários do mercadinho e por moradores da comunidade.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Veja mais notícias policiais na região: (clique aqui)
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Funcionários do mercadinho e populares

Postar um comentário

0 Comentários