Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Shopping de Juazeiro (BA) suspende temporariamente atividades por causa do Coronavírus

Shopping de Juazeiro (BA) suspende temporariamente suas atividades por causa do Coronavírus - Portal Spy

Desde o início da semana, ações preventivas em combate ao COVID-19 vêm sendo adotadas pelo Juá Garden Shopping a fim de preservar a saúde de clientes, colaboradores, fornecedores, lojistas e a sociedade em geral. Com a evolução dos casos do novo Coronavírus em todo país, o empreendimento vai suspender as atividades temporariamente, a partir deste sábado (21).
 Comente esta matéria em nosso facebook.Além de todas as ações já potencializadas desde a última terça-feira (18) em combate ao COVID19, a suspensão é mais uma medida preventiva do empreendimento, além de estar em conformidade com o Decreto n°257 da Prefeitura Municipal de Juazeiro publicado em 20 de março de 2020. O documento prevê autorização para alguns serviços básicos desde que se evite aglomerações de pessoas e se garanta a distância mínima entre os usuários. Quem passar pelo mal poderá contar com as seguintes operações:

• Farmácia Pharma: segunda a sexta, das 10h às 17h. Sábado, das 10h às 15h;
• Farmácia Pague Menos: segunda a sexta, das 10h às 17h. Sábado, das 10h às 15h;
• Lotérica: segunda a sexta, das 10h às 17h. Sábado, das 10h às 15h;
• Banco SICOOB: segunda a sexta, das 10h às 12h, para atendimento ao público.

Todos com acesso exclusivo pela entrada D.

Já as operações de alimentação, segundo Decreto, poderão funcionar apenas por serviços de entrega, inclusive por aplicativo, vedado, em qualquer caso, o atendimento presencial de clientes nas suas dependências.
O Shopping entende que se trata de um momento delicado e que a suspensão temporária é a medida mais eficiente na tentativa de diminuir o avanço do Coronavírus na região. A Companhia busca se manter próxima de seus colaboradores e da sociedade e ressalta que manterá todos os seus canais de comunicação atualizados constantemente, inclusive compartilhando importantes ações dos órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE).

Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Via: Edenevaldo Alves

Postar um comentário

0 Comentários