Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeitos de integrar quadrilha responsável por homicídios e tráfico são presos em bairro de Juazeiro (BA)

Operação ocorreu na noite de domingo (29), em Juazeiro, norte da Bahia. Com os suspeitos, foram apreendidos armas, munição, automóveis, balança e dinheiro.


Imagem ilustrativa - Soldado Rondesp
Sete suspeitos de integrar grupo envolvido em homicídios e tráfico de drogas foram presos na noite de domingo (29), em Juazeiro, durante operação conjunta entre a Rondesp e 75ª CIPM.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada na orla fluvial do bairro Itaberaba.

 Foto: Foto: Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM/ Divulgação
A PM informou que, na ação, um homem suspeito de homicídio foi preso no bairro de Itaberaba e indicou onde estariam as armas usadas no crime e outros comparsas.
As equipes deram continuidade à diligência e, posteriormente, prendeu outros seis suspeitos. Com eles, foram apreendidos foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, munição, dois coletes balísticos, aproximadamente 500g de substância análoga à cocaína, uma sacola com erva seca, aparentemente maconha, dois automóveis, uma balança de precisão e R$ 2.084 em dinheiro.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Os suspeitos presos e o material apreendido na operação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade.
Veja mais notícias policiais na região: (clique aqui)
Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários