Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vereador volta ao exercício do mandato depois de dois anos na ADEAP em Juazeiro (BA)

Foto: ASCOM/Câmara de Juazeiro

Tiano volta ao exercício do mandato de vereador depois de dois anos na ADEAP
O vereador Tiano Felix (PT) retornou à Casa Aprígio Duarte, nesta terça-feira (08), depois de estar licenciado e cumprindo o papel de Diretor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) de Juazeiro. No plenário da Câmara, o parlamentar agradeceu ao Prefeito Paulo Bomfim a confiança e fez um balanço do seu trabalho no Executivo.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
“É um prazer enorme voltar à Tribuna desta Casa com a sensação de dever cumprido. O prefeito Paulo Bomfim nos garantiu e nos convidou para fazer parte daquela que era a primeira experiência pública da construção de uma agenda de desenvolvimento econômico, agricultura e pecuária com uma única concepção: 32% de todo nosso produto está focado na agricultura e na pecuária”, disse.

“Portanto, a gente precisaria ter uma agência que pensasse urbano, mas que pensasse também na grande capacidade rural, no grande foco que o município tem na área rural e a perspectiva do desenvolvimento econômico com outro viés que não fosse apenas ancorando no desenvolvimento econômico focado na matriz da agro, da indústria, do comercio e do serviço”, complementou o vereador.

Felix também falou de sua experiência e respaldo. “A tarefa foi nos dada e confiada pela experiência que a gente já tinha do Mercado do Produtor e com muito zelo e dedicação nós construímos uma equipe que hoje toca aquela agencia com muita tranquilidade. Não existe no interior do município, nem na Bahia, uma política tão assertiva tão integrada de desenvolvimento na área urbana e rural como existe em Juazeiro”, lembrou.

O vereador também comemorou ações importantes realizadas, como o funcionamento do selo de inspeção municipal, da realização da maior FENAGRI em 2018, do atendimento de 32 mil pessoas também no ano passado; de recuperação de estradas no interior, de incentivos ao pequeno, médio e grande produtor, perfuração de poços e outras ações. “Esse é um sinal de uma gestão que pensa na atração de uma grande empresa”, disse.

Retorno ao legislativo

“É um momento novo, um momento de fazer uma reflexão e comparar a nossa história. Viemos fazer um novo debate sobre a vertente de qual é a nossa capacidade de depois de ter passado pelo executivo e continuar cumprindo nosso compromisso com o povo juazeirense e fazendo mais e melhor a cada dia”, afirmou.

“Vamos debater nesta Casa alguns projetos que julgamos importantes pela experiência e pela capacidade de transformação. Peço compromisso e companheirismo dos colegas que sei que tenho aqui nesta Casa e principalmente na vocação de fazer Juazeiro uma cidade mais calorosa, sempre mais harmoniosa e compromissada principalmente com aqueles que mais necessita”, finalizou Tiano Felix.

O presidente Alex Tanuri (PSL) e demais vereadores presentes na Sessão deram boas-vindas a Tiano Felix no seu retorno.

Fonte: ASCOM/Câmara de Vereadores
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy