Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Transexual tem parte do nariz arrancado e dentes quebrados por ex após contar a mulher dele sobre caso

Foto: PC de Souza
Bárbara Bismark Araújo, 42 anos, sofreu inúmeras agressões e inclusive uma mordida que arrancou um pedaço de seu nariz e três dentes quebrados com chutes, na madrugada desta quinta feira (10) em Coxim. O autor das agressões foi seu ex namorado, que ficou enfurecido depois que Barbara falou para a esposa dele sobre o envolvimento.
De acordo com informações do G1 Mato Grosso do Sul, a vítima contou que o relacionamento tinha 11 anos e que ela sempre era agredida quando tentava se separar. O caso aconteceu em Coxim, Campo Grande.
 Comente esta matéria em nosso facebook."Eu não aguentava mais viver nessa situação. Ele sempre me batia e, disposta a terminar com tudo isso, fui até a casa dele e contei para esposa com quem ele era casado há 6 anos. Quando saí de lá, ele jogou a moto em cima da minha [motocicleta] e começou a me bater", desabafou Barbara ao G1 MS.
Ainda segundo o G1 Mato Grosso do Sul, antes da agressão, os dois discutiram porque ela queria viajar para outra cidade no feriado e o suspeito não concordou.

"Ele tem um ciúme possessivo. Não é a primeira vez que ele me agride. Para não apanhar mais achei que essa seria a solução para me livrar dele", explicou.

Barbara Difmack Araujo explicou ao G1 MS que foi até a casa do rapaz conversar com a esposa dele sobre a situação. "Eu contei tudo o que vivíamos e mesmo assim ela não acreditou em mim. Quando deixei o local fui atacada por ele e por mais um amigo". Barbara ainda  disse que estava em uma motocicleta quando os dois, em outra moto, jogaram a moto sobre ela.

"Começaram a chutar meu rosto e me dava vários murros por todo meu corpo. Me segurou pelos braços e mordeu no meu nariz arrancando um pedaço dele. Eu não sei o que fazer, pois não dá para dar ponto e meu rosto vai ficar deformado. Não tenho dinheiro para plástica".

Fontes: G1, JD1
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários