sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Servidor da Prefeitura de Juazeiro que já foi candidato a vereador é preso acusado de homicídio

Dudinha do Tabuleiro é um dos três presos apontados por participação na morte de segurança de casa de shows



Um dos presos durante a Operação ‘Prime’, deflagrada hoje (11) pela Polícia Civil de Juazeiro (BA), é José Adelson Siqueira dos Santos, o “Dudinha”, servidor da Prefeitura Municipal. Ele faz parte dos quadros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).
 Comente esta matéria em nosso facebook.Dudinha e os outros dois presos são apontados pela polícia como autores da morte de um segurança da casa de shows Prime Hall, próximo à Lagoa de Calu, ocorrido em 1º de junho deste ano. Josivaldo Duarte de Jesus, conhecido como “Vaval”, foi morto a tiros na porta do estabelecimento.
A coordenadora da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes, explicou, segundo a Secretaria de Segurança Pública, que o trio já vinha sendo investigado. “Obtivemos êxito no cumprimento dos mandados e agora esses homicidas estão à disposição da Justiça”, comentou a coordenadora. O trio será apresentado na audiência de custódia.

Dudinha do Tabuleiro (Quarta pessoa da esquerda para direita, de camisa amarela) em ação do atual governo
Dudinha do Tabuleiro (Assinando) junto a outros políticos em ação da atual gestão de Juazeiro (BA)


Prefeitura
Em nota a este Blog, Procuradoria Geral do Município de Juazeiro esclarece que “orientou pela imediata exoneração do servidor, tendo em vista que foi decretada a sua prisão e que a administração estará à disposição para toda colaboração que se fizer necessária junto aos órgãos policiais“, ressalta a nota.

Fonte: Ascom/PC  /  Carlos Britto
Via: Portal Spy

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only