Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Padre leva animais abandonados pra missa e promove adoção

Padre leva animais abandonados pra missa e promove adoção

Um padre brasileiro, da Paróquia de Santana, em Gravatá, Pernambuco está se tornando conhecida no mundo graças a ideia do pároco de levar cães abandonados para a missa.

O padre João Paulo Araújo Gomes deixa os cães soltos durante a celebração e muitos fiéis, ao final da missa, não resistem e acabam adotando.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
A estratégia que utiliza desde 2016 vem dando certo.
 Veja mais boas notícias: (clique aqui)
O padre simplesmente não consegue frustar a sua vocação de resgatar os cãezinhos sempre que encontra algum abandonado na rua.

Ele os alimenta, dá banho e em seguida faz questão de que estejam presentes em todas as missas.

O pároco dos animais também é um defensor dos direitos dos animais e sempre posta no seu perfil no Facebook o seu posicionamento contra os maus tratos.

Ele também promove e divulga adoções pelas redes.

Inspiração
Algumas associações, ao saber da fama do padre, começaram a levar também alguns animais consigo para a Igreja, na esperança de que os animais de quatro patas sejam levados por alguém.

Os jornais locais começaram a noticiar as ações de João Paulo e foi então que ele acabou sendo conhecido nas redes sociais e também internacionalmente.

O padre já tirou das ruas dezenas de cachorros.

Caso algum cão não seja adotado, João leva pra casa, dando um lar a eles.

Ele também leva no veterinário caso algum cãozinho esteja precisando de atendimento. (foto abaixo)

Graças às ações do padre, o número de cães abandonados tem reduzido constantemente nas ruas de Gravatá, cidade com 228 mil habitantes.

Ele pede também para que a comunidade se engaje e convide outras pessoas para que possa surgir interessados em dar um lar para os cãezinhos.
Fonte: SBN
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários