Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Pacientes fazem filas quilométricas em busca de atendimento na 'Feira Cidadã' em Juazeiro (BA)

Reunindo milhares de pessoas, a fila começa na Orla II e vai até à Agência Fluvial


Foto: Reprodução internet
A Feira Cidadã, organizada pela Prefeitura de Juazeiro (BA), em parceria com o governo do estado e das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), começou hoje (31) com uma fila quilométrica nas imediações da Orla II, local onde está sendo realizado o evento.
Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)
A fila começa na Orla II e passa pela Avenida Raul Alves, seguindo pela Rua José Petitinga (no bairro Santo Antônio) até à Agência Fluvial, reunindo milhares de pessoas.
 Comente esta matéria em nosso facebook.A edição juazeirense da feira, que é considerada a maior em atendimento de saúde do estado, vai acontecer até o dia 5 de novembro, sempre das das 8h às 17h.
Cerca de 180 profissionais estaduais e mais 80 da prefeitura de Juazeiro serão empregados no atendimento. A feira é destinada exclusivamente para a população da cidade, oferecendo consultas com clínico geral, ginecologista e cardiologista, mamografias (para mulheres entre 50 e 69 anos), ultrassonografias, exames preventivos (para mulheres entre 14 e 69 anos), eletrocardiogramas e raios-X do tórax. Também será realizada a aferição da pressão arterial, a atualização do cartão de vacina, bem como a medição do índice glicêmico e orientação nutricional, além de ações sociais.

Fonte: Carlos Britto
Via: Redação Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários