Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vereador de Juazeiro faz duras críticas a Bolsonaro em discurso na câmara: "A gente não ver um rumo". Assista

"A gente não ver um rumo, nós não temos um norte", declarou o vereador.


Vereador de Juazeiro faz duras críticas a Bolsonaro em discurso na câmara: "A gente não ver um rumo". Assista - Portal Spy
Inaldo Loiola (esquerda) e Paulo Bomfim em campanha 2016 -- Foto: Arquivo pessoal/Facebook Inaldo
O comunista Inaldo Loiola (PcdoB) criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro na sessão da última terça (29). O vereador disse que anda preocupado com o destino do país nas mãos do atual presidente.
O parlamentar usou praticamente todo o seu primeiro discurso para expôr a sua insatisfação com Jair Bolsonaro.
 Comente esta matéria em nosso facebook."Um homem que não tem postura... um homem que não tem brilho... que não tem projeto, um governo que não completou nenhum ano e já parece que estão no final do governo todo desfacelado, um homem que procura briga com todas pessoas, principalmente os mais próximos..." disse Inaldo.
O membro da câmara diz que seria compreensível essas brigas com a oposição, mas não entende o porque dele já ter brigado com a metade do próprio partido.
"Um homem que briga com os deputados... briga com os governadores... com os senadores... com as famílias... com as igrejas".
Veja mais notícias da política na região: (clique aqui)
Inaldo prolonga-se e diz que Bolsonaro briga até com as mais sólidas instituições do país.
"Um homem que não tem o mínimo de humildade, de perseverança", ainda diz que o presidente não tem poder nenhum de diálogo, de diplomacia com quem quer que seja e ainda tenta denegrir alguns membros de instituições.
Humberto Costa (PT) (à esquerda), Inaldo Loiola, e Francisco Oliveira (PT) -- Foto: Arquivo pessoal
Inaldo Loiola (esquerda), Paulo Bomfim e Joaquim Neto - Portal Spy
Inaldo Loiola (esquerda), Paulo Bomfim e Joaquim Neto em campanha eleitoral 2016 -- Foto: Arquivo pessoal
Para Loiola o presidente não é um protetor das família; "Tenta ajustar alguns órgãos para sua família" é um protetor de sua própria família e segue dizendo: "Família atolada até o pescoço com as milícias".
O parlamentar repete a fala e diz estar muito preocupado com a situação: "Um governo que tem menos de dez meses e já se encontra em uma situação como essa...", o vereador ainda recita um trecho de crônica de Oswaldo Benevides e pergunta: "E nós para onde vamos?", prolongando, o membro da câmara de Juazeiro, Bahia, faz outras críticas e ainda fala sobre Fernando Bezerra Coelho: "Seu governo, seus ministros envolvidos em corrupção, em laranjal... o seu líder do senado, aqui em pernambucano envolvido até o pescoço em corrupção e ele mantém ainda na liderança, Senador Fernando Bezerra que é nosso vizinho". Assista o vídeo seguido logo abaixo e veja o discurso completo com várias outras críticas.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Confira todo o primeiro discurso de Inaldo Loiola (time: 00:06min):




Postar um comentário

3 Comentários

  1. O que se deve levar em consideração uma pessoa ou grupo de pessoas sem crédito nenhum perante a sociedade dessa cidade!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador é um puxa saco do prefeito. Um belo exemplo de uma má administração da cidade de juazeiro bem do lado dele e ele nao faz nada. Infelizmente a culpa desses dois estarem eleitos é culpa da população juazeirense. Espero que na próxima eleição o povo que tanto sofre em juazeiro, dê um grande pé na bunda desses incompetentes que nada fazem além de falar e prometer.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador é um puxa saco do prefeito. Um belo exemplo de uma má administração da cidade de juazeiro bem do lado dele e ele nao faz nada. Infelizmente a culpa desses dois estarem eleitos é culpa da população juazeirense. Espero que na próxima eleição o povo que tanto sofre em juazeiro, dê um grande pé na bunda desses incompetentes que nada fazem além de falar e prometer.

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy