quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Assessor especial da prefeitura de Juazeiro pede exoneração, mas continua apoiando gestão Paulo Bomfim


No Diário Oficial do Município, edição de sexta-feira (25), está o decreto de exoneração do Assessor Especial, vinculado à Assessoria de Comunicação da prefeitura de Juazeiro (BA), José Fernando Veloso Monteiro. O pedido de exoneração feito pelo próprio Fernando Veloso, surpreendeu a todos, já que desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), até então, o marketing e assessoria de comunicação estavam aos cuidados do jornalista pernambucano.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Em entrevista ao Blog Waldiney Passos, Fernando Veloso apontou os motivos da decisão. Contudo, ressalta Juazeiro como sua prioridade. “Estão aparecendo trabalhos e precisa viajar para outras cidades e estados para dar consultoria. Não teria sentido ter cargo na Prefeitura. Continuo morando aqui e Juazeiro é uma prioridade. Além das cidades em que Isaac se envolve”, explicou.

Ainda segundo o jornalista, a gestão do prefeito Paulo Bomfim pode contar com seu apoio. “Continuo morando em Juazeiro e prestando apoio à gestão de Paulo”, concluiu.
Veja mais notícias policiais na região: (clique aqui)

Fonte: Waldiney Passos

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only