segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Vídeo mostra filha desesperada procurando médico minutos antes da morte da mãe, dentro do Hospital Regional de Juazeiro (BA). Assista:

Imagens gravadas por uma filha desesperada pedindo socorro para a mãe tomam conta da internet na região do Vale do São Francisco. 



Fátima Santos gravou vídeo momentos antes de sua mãe falecer, nas imagens a cidadã procura desesperadamente um médico para atender a idoso. (veja o vídeo, as imagens são fortes).
 Comente esta matéria em nosso facebook.O vídeo foi publicado na tarde do último domingo (15), logo após o falecimento. Fátima denuncia problemas no atendimento na unidade. “Ela chegou ontem, cansada, e vocês estão massageando ela em cima de um colchão… Era para ela está na UTI… Cadê o médico desse hospital?” grita ela, descendo as escadas correndo.
Milhares de pessoas já assistiram ao vídeo e comentaram o caso. A este Blog, Fátima disse que não vai se calar. “Estou revoltada com o descaso da saúde pública, mais precisamente desse hospital. Diante da cena que presenciei, sai desesperada atrás de um médico. Já falaram para eu apagar a postagem, mas não vou apagar, isso tem que ser divulgado. Estou em Itamotinga, recebendo o corpo da minha mãe, local onde ela morava“, relata.

Fátima explicou que sua mãe deu entrada no HRJ, ontem, com gastroenterite, diarreia e vômito. “Ela estava com programação de alta pra hoje, deambulando, verbalizando, se alimentando bem, porém começou a sentir dor abdominal. Hoje pela manhã a médica a avaliou e disse que estava estável e saiu, não passou o caso pro médico da urgência“, afirma.
Fonte: Portal Spy
Com informações: Carlos Britto

Assista:

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only