terça-feira, 17 de setembro de 2019

"Mães... me disseram que estão gostando do atendimento pediátrico na UPA", declara vereadora

"Gostei, pelo menos tem mais espaço..." vereadora Neguinha da Santa Casa em discurso.



Vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB) usou a tribuna nesta terça-feira (17) em sessão na câmara e defendeu que a mudança de atendimento de urgência e emergência do Hospital Infantil para a UPA é uma melhora e conforto para a população.
"Não tinha condições nenhuma daquele atendimento ali" disse a parlamentar referindo-se ao atendimento no prédio do Hospital Infantil.
 Comente esta matéria em nosso facebook."Fui ontem fazer uma visita em nome da Comissão de Saúde desta casa... conversamos com as mães que estavam lá (referindo se a UPA) o que elas me disseram (as que estavam lá) é que estão gostando do atendimento..." disse Neguinha da Santa Casa sobre sua visita ao atendimento pediátrico na UPA.
A parlamentar prolonga e diz ainda que: "A secretária de saúde e o prefeito Paulo Bomfim estão trabalhando de uma tal maneira que no futuro bem próximo haverá cirurgias eletivas..."
"Nós estamos atentos, qualquer reclamação que se tenha, procurem esta casa, procurem a Comissão de Saúde..."
Na ocasião a vereadora ainda convida a toda a população para Audiência Pública, onde será discutido assuntos relacionados a Rede PEBA no dia 23 de Setembro das 9:00 às 13:00h.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Assista discurso completo da vereadora (time: 56:01):

"Mães... me disseram que estão gostando do atendimento pediátrico na UPA", declara vereadora de Redação Portal Spy está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em https://www.portalspy.com.br/2019/09/vereadora-neguinha-diz-que-maes-estao.htmlPodem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em contatoportalspy@gmail.com.

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only