Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Silvio Santos é criticado por colocar crianças para desfilar de maiô em seu programa

Na ocasião, internautas criticaram algumas atitudes do dono do SBT, como comparar o corpo das meninas e as roupas que elas usavam


Silvio Santos é criticado por colocar crianças para desfilar de maiô em seu programa - Portal Spy
 Comente esta matéria em nosso facebook.Silvio Santos e o programa que apresentado por ele aos domingos no SBT estão sendo criticados por internautas pela exibição, no último dia 22, de um desfile com meninas de menos de dez anos de idade vestindo maiô. O Programa Silvio Santos promoveu um concurso de miss infantil em que as participantes se apresentavam com uma fantasia, depois vestindo maiô e, em seguida, com um traje de gala, durante o desfile com roupa de banho, Silvio chegou a pedir para que os jurados escolhessem qual das meninas tinha o corpo mais "bonito".
No Twitter, internautas criticaram a postura do apresentador e do programa por exibir a atração com crianças. “Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem ‘colo, pernas e conjunto mais bonito’. Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado”, protestou uma usuária.


Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: IstoÉ, O Povo

Postar um comentário

0 Comentários