Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

JUAZEIRO: Comissão de Saúde da Câmara de vereadores critica decisão da UNIMED

JUAZEIRO: Comissão de Saúde da Câmara de vereadores critica decisão da UNIMED - Portal Spy

Falando em nome da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Juazeiro, a Vereadora Neguinha da Santa Casa (Valdeci Alves da Cruz – MDB), ocupou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (02/09) para criticar a decisão da UNIMED de encerrar boa parte dos serviços hoje prestados no hospital da entidade localizado em Juazeiro.
 Comente esta matéria em nosso facebook.De acordo com Neguinha, a visita ao hospital foi realizada pela Comissão de Saúde, composta pelos vereadores   Neguinha da Santa Casa, Alan Jones (Allan Jones de Carvalho Oliveira Costa – PTC), Joseilson (Joseilson Marcelino da Silva – PTB) e Anastácio (Anastacio José de Assis – PC do B). Recebidos pelo Coordenador da UNIMED foram informados que fica em Juazeiro “a pediatria, mas a urgência de adultos vai ficar em Petrolina. Vai funcionar só de 7 da manhã às 7 da noite. No período noturno quem precisar da UNIMED vai ter de se deslocar para Petrolina”.
Demonstrando insatisfação e revolta contra a decisão, Neguinha indaga se a “direção da UNIMED conversou com seus usuários? ” Diz que tem conversado com pessoas associadas que não tem conhecimento destas decisões: “A Câmara de Vereadores de Juazeiro, a população de Juazeiro, não está de acordo com esta decisão. Eles precisam respeitar o povo de Juazeiro! ”.

Aparteada pelo vereador Florêncio (Florêncio Galdino de Oliveira Filho – PDT), que sugeriu um “boicote” à UNIMED: “Quando o usuário assinou o contrato a UNIMED se comprometeu a prestar serviços em Juazeiro, então uma ação coletiva pode obriga-la a manter os serviços contratados aqui”.

“Não podemos aceitar o que a UNIMED está fazendo com o povo de Juazeiro” – destacou Neguinha e encerrou: “Amanhã vou dar entrada nessa Casa de um pedido de audiência pública com o pessoal da UNIMED e usuários”.

Acompanhou a Comissão de Saúde na visita ao hospital da UNIEMD o vereador Anderson da Iluminação (Anderson Alves da Cruz – PP).

Fonte: Manoel Leão Ascom CMJ
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários