Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Médicos do Hospital Regional de Juazeiro (BA) entram em greve por tempo indeterminado

Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) entraram em greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira (18). De acordo com o sindicato da categoria no estado (Sindimed-BA), os atendimentos eletivos estão suspensos, e apenas as emergências estão sendo atendidas.

Médicos do Hospital Regional de Juazeiro (BA) entram em greve por tempo indeterminado
Foto: Google Street View
Na última sexta-feira (13), a diretoria do Sindimed-BA encaminhou ofício comunicando o início da greve para o Conselho Regional de Medicina (Cremeb-BA), Prefeitura de Juazeiro, Ministério Público, Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e para a direção do Hospital.
 Comente esta matéria em nosso facebook.De acordo com o representante do Sindimed na região, José Carlos Tanuri Júnior, os médicos reivindicam melhorias nas condições de trabalho e pagamento dos salários atrasados. Segundo ele, os profissionais estão abertos a negociação e seguem mobilizados até que a situação seja regularizada.
Os profissionais se queixam, entre outras dificuldades, de falta de insumos básicos e superlotação de pacientes. Segundo Dr. Tanuri, os salários de agosto que deveriam ter sido pagos até o 5º dia útil deste mês, até hoje não foram repassados
Fonte: Carlos Britto
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy