Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Apoio em massa de internautas a Bolsonaro é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Na manhã de ontem, segunda-feira (16), a #EstouComBolsonaro foi uma das mais populares no Twitter. 


 Apoio em massa de internautas a Bolsonaro é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Os internautas lançaram apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, após o pedido de alguns dos principais nomes da direita brasileira.

– Esse negócio de CPI da Lava Toga, eu vou dizer a vocês: isso é uma bobagem fora do comum. Ontem mesmo saiu um post do (procurador) Ailton Benedito explicando isso aí. Olha, tem uma imensa jurisprudência do STF dizendo que as decisões judiciais não são objeto de CPI. Ponto final. Quantos ministros do STF vocês vão conseguir levar para depor na CPI? Nenhum. Portanto, não vai adiantar em nada – disse o filósofo Olavo de Carvalho sobre a CPI da Lava Toga.
 Comente esta matéria em nosso facebook.O escritor ainda pediu aos brasileiros que apoiassem o “chefe” e afirmou que o Foro de São Paulo é o maior problema do Brasil.

– A coisa mais urgente no Brasil: vocês têm que criar uma militância bolsonarista agora. Não é conservadora, não é liberal, não é cristã, não é pró-família. Não! Vocês têm que apoiar o chefe – declarou Olavo de Carvalho.
A manifestação começou após alguns influenciadores da direita brasileira afirmarem que a CPI da Lava Toga é inconstitucional e que pode trazer uma desarmonia entre os três Poderes e prejudicar o governo Bolsonaro.

Fonte: Pleno News
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários