24.9.19

Homem é preso após fraturar membro do filho recém nascido e nariz da mãe do bebê na Bahia

O bebê fraturou o fêmur e está em hospital para passar por cirurgia.


Micael Silva, ao fundo imagem desfocada ilustrativa
Um homem foi preso em flagrante após agredir o filho de um mês e a mãe do bebê, na madrugada desta terça-feira (24), em Paulo Afonso, na região norte da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado como Micael Jacson Pereira da Silva, foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
 Comente esta matéria em nosso facebook.A mulher vítima da agressão, está internada no Hospital Nair Alves de Souza, com o rosto bastante machucado e o nariz fraturado. O bebê fraturou o fêmur e será transferido para outro hospital para passar por uma cirurgia.
Micael Jacson passou por uma audiência de custódia na Vara Criminal do município e a Justiça determinou a prisão preventiva. Ele já se encontra preso no Conjunto Penal de Paulo Afonso.
Fonte: G1 Bahia  /  Via: Portal Spy Licença Creative Commons

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only