sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Carreata muriçoca gigante: "Deveriam buscar Bolsonaro e fazê-lo investir na cidade...", declara Paulo Bomfim

"Trata-se de uma manifestação organizada por meia dúzia de pessoas da oposição que estão antecipando a eleição"



Durante participação no Programa RJ Notícias da Rádio Juazeiro AM na manhã desta sexta-feira, dia 06, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) minimizou os efeitos da carreata com a escultura de uma muriçoca gigante de autoria do artista Rafael Pereira que circulou pelas ruas da cidade na noite desta quinta-feira, dia 05.
 Comente esta matéria em nosso facebook.“Trata-se de uma manifestação organizada por meia dúzia de pessoas da oposição que estão antecipando a eleição. Até parece que fui eu que trouxe a muriçoca para Juazeiro. Agora enquanto eles estão preocupados em ridicularizar a cidade eu trabalho para resolver o problema. Quantos prefeitos já administraram a cidade e não resolveram o incômodo das muriçocas? Nós vamos solucionar essa problemática com a urbanização dos canais, ação que já está sendo desenvolvida ali nas imediações do Alto da Aliança, mas a nossa pretensão é de trabalhar para urbanizar todos os canais que cortam Juazeiro” expressou Paulo Bomfim.
“Estas pessoas que dizem amar tanto Juazeiro, que promovem chacota e repercutem em nível nacional deveriam nos ajudar a resolver esta situação. Buscar o presidente Bolsonaro e fazê-lo investir na cidade, esta seria a maior demonstração de amor à cidade. Sem apoio do governo que aí está nós já entregamos 182 obras e vamos entregar muito mais até o final dessa gestão” pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

Veja matéria completa: GJ Notícias (Geraldo José)
Via: Portal Spy  

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only