Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bombeiros são alvejados com tiros durante combate a incêndio na Bahia

Policiais Militares foram acionados e fizeram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito


Bombeiros são alvejados com tiros durante combate a incêndio na Bahia - Portal Spy
Foto : Divulgação / Corpo de Bombeiros
Bombeiros em operação para conter incêndio na Serra do Mimo, em Barreiras, no oeste do estado da Bahia, foram alvejados por tiros de arma de fogo, com pelo menos dez disparos, na última sexta (20). Ninguém ficou ferido.
 Comente esta matéria em nosso facebook.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe do 17° Grupamento de Bombeiros Militar estava no bairro Jardim Europa por volta das 10h30, quando dez tiros foram efetuados em direção à guarnição. Em seguida, os bombeiros se abrigaram no alto da serra e pediram o apoio da Polícia Militar.
Uma equipe da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e, junto com os bombeiros, fez buscas pela mata. Nenhum suspeito foi encontrado.
O combate às chamas continuou no local, com escolta da PM, até por volta das 14h, quando as equipes se reuniram para replanejar a ação. Na madrugada de sábado (21), o trabalho na Serra do Mimo foi retomado.

O fogo tem desmatado a região há seis dias, em uma área de difícil acesso. Ainda não há informações do tamanho da área atingida pelas chamas, nem sobre as causas da queimada.
Fonte: Grupo Metrópole / Via: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários