quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Quatro suspeitos de tráfico são mortos e sete são presos durante ação policial na Bahia

Segundo polícia, grupo ameaçava traficantes rivais e planejava morte de delegado e investigador.


Foto: Divulgação/19ª Coorpin de Senhor do Bonfim
Caso aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim, no norte do estado nesta quinta-feira (22), onde quatro pessoas foram mortas e outras sete foram presas na operação policial. O grupo é suspeito de fazer parte de uma facção de tráfico de drogas no município, e planejava matar um delegado e um investigador.
 Comente esta matéria em nosso facebook. De acordo com a 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foram presos na 6ª etapa da Operação Combate: Mateus dos Santos Borges, 19 anos; Hércules Dantas de Almeida, 22 anos; Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, 27 anos; Jakson Oliveira da Silva, 26 anos; além de Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 20 anos; Talita Alves da Silva, 19 anos e Jackson Santos Silva, 22 anos.

Já Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 20 anos; Talita Alves da Silva, 19 anos e Jackson Santos Silva, 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porque foram encontrados com drogas.

A polícia detalhou ainda que Getúlio e Jackson estavam respondendo em liberdade provisória pela morte de um homem identificado como Marcos Felipe Carneiro. Eles também responderão a um termo circunstanciado de ocorrência por uso de drogas.

Além deles, outras quatro pessoas morreram após entrar em confronto com os policiais. Elas foram identificadas como Deivisson, Felipe, Davi, Joab e Lucas. Não há detalhes sobre como o confronto aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo divulgava vídeos nas redes sociais ameaçando outros suspeitos de tráfico da região, além de planejar a morte de um delegado e um investigador da Polícia Civil.

Fonte: G1
Via: Portal Spy

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only