quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Filha cumpre promessa, participa de juri e consegue condenação do homem que matou o seu pai em Curaçá (BA)

Foi condenado há 16 anos e 4 meses de prisão, Adão Gonçalves da Silva, após decisão da justiça de Curaçá (BA), em julgamento que durou mais de 12 horas nesta terça-feira (27).


Filha cumpre promessa, participa de juri e consegue condenação do homem que matou o seu pai em Curaçá (BA)

Em 1996, aos 14 anos de idade, Janicleia de Souza Soares teve o pai, Jaime Barbosa Soares, assassinado no município de Curaçá (BA).  Ele foi  alvejado com tiro abaixo do olho direito e não resistiu aos ferimentos.
 Comente esta matéria em nosso facebook. Embora Adão Gonçalves da Silva,  suspeito pelo crime,  tenha tomado paradeiro desconhecido na época,  a filha de seu Jaime jurou que faria justiça diante da lei.
Janicleia se formou em direito e habilitou-se como assistente de acusação no processo  junto com o Ministério Público. No ofício ela colaborou  com os  profissionais que investigaram o caso na busca pelo responsável do crime.

Em outubro de 2017  o suspeito foi localizado e preso numa cidade pequena no interior de Goiás, onde confessou o assassinato.

“Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e cumprirá a pena em regime fechado. Hoje foi passada a página desse livro com um final feliz, só tenho que agradecer a Deus e seguir em frente de forma honrada com minha família de cabeça erguida”, desabafou a advogada.

Fonte: Edenevaldo Alves
Via:  Portal Spy

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only