some text

13.8.19

Deputado federal Alexandre Frota é expulso do PSL

Ele foi acusado de infidelidade partidária após criticar o presidente Jair Bolsonaro

Deputado federal Alexandre Frota é expulso do PSL Foto: Reprodução
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) foi expulso do partido. A decisão foi tomada nesta terça-feira (13). Frota enfrentou dois pedidos de expulsão, um da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e outro do senador Major Olímpio (PSL-SP).
CLIQUE AQUI E COMENTE ESTE POST NO NOSSO FACEBOOK
O presidente da sigla, Luciano Bivar, realizou uma votação com os executivos e a expulsão ganhou por unanimidade entre os presentes: oito votos a zero. Entre os presentes estavam Major Olímpio, o deputado Felipe Francischini (PR), o deputado Julian Lemos (PB) e o líder da sigla na Câmara, Delegado Waldir (GO).

Na saída da reunião, Olímpio se ateve a dizer que estava “satisfeito com o partido”.

Frota foi acusado de infidelidade partidária após desferir críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sua família. O presidente do diretório do PSL em São Paulo, que elegeu Frota, é Eduardo Bolsonaro.

O QUE ELE DISSE
No Twitter, Frota afirmou que o diretório de São Paulo do PSL é uma “milícia de ex-PMs”, que Bolsonaro era sua “maior decepção” e que o presidente “deveria dar um esporro” em Olavo de Carvalho.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only