Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Deltan Dallagnol é aplaudido de pé por médicos em palestra

Procurador responsável pela Lava Jato foi ovacionado em evento


Deltan Dallagnol é aplaudido de pé por médicos em palestra

O procurador responsável pela Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, foi aplaudido de pé por médicos que o contrataram para uma palestra no Congresso de Urologia, em Curitiba.
 Comente esta matéria em nosso facebook. A manifestação de apoio ao procurador foi divulgada pelo site Antagonista, que também divulgou um vídeo com o procurador sendo ovacionado.

Deltan tem sido perseguido pela sua atuação contra o crime de corrupção e por críticas a autoridades, como os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Um processo disciplinar foi aberto no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), devido as críticas do procurador contra os membros do Supremo.

Alvo de uma intensa campanha de difamação, que teve início com o vazamento de mensagens trocadas entre os membros da Lava Jato pelo site The Intercept, Deltan tem recebido apoio popular.

As mensagens, obtidas por invasão hacker dos aparelhos celulares das autoridades, mostram Deltan combinando ações contra o crime de colarinho branco.

Durante as ações combinadas pelo aplicativo Telegram, Deltan também enviou mensagens ao ex-juiz Sergio Moro, responsável por condenar o ex-presidente Lula.

Assista:

Fonte: Gospel Prime
Via:  Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários