Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Câmara de Salvador homenageia Comandante Geral da PM, o juazeirense Anselmo Brandão

Em sessão presidida por Geraldo Júnior, às 19h, coronel Anselmo Brandão recebe Medalha Thomé de Souza e Título de Cidadão de Salvador
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
As duas mais importantes honrarias da Câmara Municipal de Salvador foram entregues pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão. A sessão solene de entrega da Medalha Thomé de Souza e do Título de Cidadão de Salvador, acontece nesta quarta-feira (14), às 19h, no Plenário Cosme de Farias. Anselmo Brandão é natural de Juazeiro (BA).
CLIQUE AQUI E COMENTE ESSE POST EM NOSSO FACEBOOK 
"Meu amigo, meu irmão, a quem tenho como um conselheiro. Um homem digno e merecedor deste reconhecimento. Homem que luta pela segurança do povo baiano e tem atuado com honra e bravura na defesa do Estado, preocupado com os anseios das comunidades, e intervindo sempre em busca da paz e do bem-estar do cidadão", declarou o presidente da Câmara de Salvador.

Como destaca Geraldo Júnior, comandante geral da PM vem prestando relevantes serviços à Bahia na área de segurança pública, desde dezembro de 1984, quando foi declarado aspirante a oficial da Polícia Militar da Bahia. 
"O coronel Anselmo Brandão fez parte de um seleto grupo de servidores públicos abnegados, assumindo diversos postos de trabalho. Comandou, entre outras, a Academia de Polícia Militar e a 10ª Companhia de Candeias. Para coroar uma carreira cheia de desafios e vitórias, assumiu o posto máximo da Polícia Militar, em 2013, e conseguiu reduzir os índices de criminalidade no Estado", disse Geraldo Júnior.

Fonte: P Notícias
Via: Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários