some text

16.10.18

"Como exigir padrão de qualidade rigoroso em estabelecimentos se a própria prefeitura não faz o dever de casa?" Dr. Allan Jones

O vereador Dr. Allan Jones comenta em discurso a necessidade de mutirão de limpeza no Mercado do Produtor. 

POR SAMUEL LAUDILIO
O membro da câmara disse que o objetivo do mutirão é uma limpeza geral no local e no entorno do mercado. Falou que os trabalhadores, servidores e visitantes não merecem tal situação atual, insalubre e insana. Frisou que a prefeitura exige um padrão de qualidade de estabelecimentos que produzem bebidas e alimentos de consumo humano de origem animal e/ou vegetal  mas, ela mesma não cumpre o dever de casa, no momento relembrando projeto que moderniza e põe mais rigores no SIM - Serviço de Inspeção Municipal.

O Dr. Allan Jones comenta:
"...como exigir se essa mesma gestão está colocando pessoas para conviver com animais? Com micro-organismos?
Como exigir, se pagamos uma taxa de coleta de lixo todos os meses e esse mesmo lixo não está sendo retirado dos entornos e do centro da nossa cidade?"


E prolonga:

"...não posso pensar que uma cidade está sendo zelada, não posso pensar que uma cidade está sendo cuidada se nem ao menos o lixo de um entreposto comercial importantíssimo no Brasil não está sendo retirado, fica aqui minha indignação... minha indicação"
O vereador ainda comenta outro ponto que ressalta lados negativos da gestão atual da Prefeitura de Juazeiro, assista o vídeo de transmissão da Câmara à partir dos 23min:29ss e confira a fala do Dr. Allan Jones.



Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only