Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Como exigir padrão de qualidade rigoroso em estabelecimentos se a própria prefeitura não faz o dever de casa?" Dr. Allan Jones

O vereador Dr. Allan Jones comenta em discurso a necessidade de mutirão de limpeza no Mercado do Produtor. 

POR SAMUEL LAUDILIO
O membro da câmara disse que o objetivo do mutirão é uma limpeza geral no local e no entorno do mercado. Falou que os trabalhadores, servidores e visitantes não merecem tal situação atual, insalubre e insana. Frisou que a prefeitura exige um padrão de qualidade de estabelecimentos que produzem bebidas e alimentos de consumo humano de origem animal e/ou vegetal  mas, ela mesma não cumpre o dever de casa, no momento relembrando projeto que moderniza e põe mais rigores no SIM - Serviço de Inspeção Municipal.

O Dr. Allan Jones comenta:
"...como exigir se essa mesma gestão está colocando pessoas para conviver com animais? Com micro-organismos?
Como exigir, se pagamos uma taxa de coleta de lixo todos os meses e esse mesmo lixo não está sendo retirado dos entornos e do centro da nossa cidade?"


E prolonga:

"...não posso pensar que uma cidade está sendo zelada, não posso pensar que uma cidade está sendo cuidada se nem ao menos o lixo de um entreposto comercial importantíssimo no Brasil não está sendo retirado, fica aqui minha indignação... minha indicação"
O vereador ainda comenta outro ponto que ressalta lados negativos da gestão atual da Prefeitura de Juazeiro, assista o vídeo de transmissão da Câmara à partir dos 23min:29ss e confira a fala do Dr. Allan Jones.



Postar um comentário

0 Comentários