quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Abertura da Autovale acontece nesta quinta-feira (18) em Petrolina

(Foto: Divulgação/ASCOM)

Começa nesta quinta-feira (18) e vai até o próximo sábado (20) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE), a AutoVale – Feira de Tecnologia Automotiva. Uma feira com 150 marcas onde o visitante poderá conferir gratuitamente os produtos e serviços do setor de autopeças para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios, além de se capacitar profissionalmente através de oficinas e palestras.


Durante os três dias, representantes da indústria, distribuidores e fornecedores, a exemplo da NGK/NTK, Wega e Radiex, estarão realizando negócios e apresentando as novidades e lançamentos do segmento em todo mundo. Marcas conhecidas como SKF, Tecfil e Motul também já garantiram presença no evento trazendo ainda os catálogos, manuais técnicos e vídeos sobre gestão, aplicação e manutenção.



De acordo com o coordenador da AutoVale, Emanuel Luna, o evento está sendo pensado nos mesmos moldes da Autonor, feira realizada em Recife (PE) há 18 anos e que já é considerada a mais importante do setor automotivo do Nordeste e figura entre as três maiores do Brasil.



“Faremos a abertura oficial ainda na quarta-feira (17) no auditório do Senai Petrolina às 19h, com a posse da diretoria da Autovasf – Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco”, adiantou o coordenador, lembrando ainda que durante a cerimônia será apresentada a palestra ‘SPED – Sistema Público de Escrituração Digital com abordagem do E-Social’ pelo contador e diretor de Tributação da Fecomércio, Michel Jean Pinheiro Wanderley.



A AutoVale tem o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, Sebrae, Senai, Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios (Sincopeças Brasil), Sincopeças – PE, Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e Sindicato da Reparação Automotiva – PE (Sindirepa).



Capacitações

Além da mecânica, peças e atendimento, a AutoVale montou uma vasta programação, incluindo capacitações para os profissionais e simpatizantes da área. Até o sábado (20) serão realizadas palestras e oficinas gratuitas das 19h às 21h nos auditórios do Sebrae (ao lado do pavilhão de feiras) e também no auditório Antônio Maciel Lins, que vai funcionar em meio aos estandes.  Temas como os sistemas de injeção eletrônica, diesel e para motos, além de novas tecnologias em baterias, freios pneumáticos e as inovações e transformações do segmento automotivo serão apresentados por profissionais vindos de várias partes do país.

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only