Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Abertura da Autovale acontece nesta quinta-feira (18) em Petrolina

(Foto: Divulgação/ASCOM)

Começa nesta quinta-feira (18) e vai até o próximo sábado (20) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE), a AutoVale – Feira de Tecnologia Automotiva. Uma feira com 150 marcas onde o visitante poderá conferir gratuitamente os produtos e serviços do setor de autopeças para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios, além de se capacitar profissionalmente através de oficinas e palestras.


Durante os três dias, representantes da indústria, distribuidores e fornecedores, a exemplo da NGK/NTK, Wega e Radiex, estarão realizando negócios e apresentando as novidades e lançamentos do segmento em todo mundo. Marcas conhecidas como SKF, Tecfil e Motul também já garantiram presença no evento trazendo ainda os catálogos, manuais técnicos e vídeos sobre gestão, aplicação e manutenção.



De acordo com o coordenador da AutoVale, Emanuel Luna, o evento está sendo pensado nos mesmos moldes da Autonor, feira realizada em Recife (PE) há 18 anos e que já é considerada a mais importante do setor automotivo do Nordeste e figura entre as três maiores do Brasil.



“Faremos a abertura oficial ainda na quarta-feira (17) no auditório do Senai Petrolina às 19h, com a posse da diretoria da Autovasf – Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco”, adiantou o coordenador, lembrando ainda que durante a cerimônia será apresentada a palestra ‘SPED – Sistema Público de Escrituração Digital com abordagem do E-Social’ pelo contador e diretor de Tributação da Fecomércio, Michel Jean Pinheiro Wanderley.



A AutoVale tem o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, Sebrae, Senai, Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios (Sincopeças Brasil), Sincopeças – PE, Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e Sindicato da Reparação Automotiva – PE (Sindirepa).



Capacitações

Além da mecânica, peças e atendimento, a AutoVale montou uma vasta programação, incluindo capacitações para os profissionais e simpatizantes da área. Até o sábado (20) serão realizadas palestras e oficinas gratuitas das 19h às 21h nos auditórios do Sebrae (ao lado do pavilhão de feiras) e também no auditório Antônio Maciel Lins, que vai funcionar em meio aos estandes.  Temas como os sistemas de injeção eletrônica, diesel e para motos, além de novas tecnologias em baterias, freios pneumáticos e as inovações e transformações do segmento automotivo serão apresentados por profissionais vindos de várias partes do país.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy