terça-feira, 10 de julho de 2018

Suspeito de matar garota de 12 anos após engravidá-la em comunidade de Petrolina-PE é preso

O principal suspeito, Ivan é acusado de ter cometido homicídio contra a garota Maria Clara das N. Sobrinho, de apenas 12 anos, na comunidade de Atalho, em Petrolina (PE). A polícia informa que o crime aconteceu no dia 02.06.2018. Ivan é companheiro da tia da vítima.



Policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, chefiadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Magno Souza das Neves, efetuaram mandado de prisão preventiva de Ivan da Silva Pereira, o acusado foi preso em Juazeiro (BA) nessa segunda-feira (09).

A princípio o caso foi registrado em boletim de ocorrência tratando o crime como suicídio, segundo informa a polícia. Entretanto, no decorrer das investigações realizadas pelos Delegados de Polícia, apareceram prenunciações de uma casual convivência amorosa entre o suspeito e a vítima, o que teria por consequência gerado uma gravidez e desta causado a ação do homicídio por enforcamento, de acordo laudo condignado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only