quarta-feira, 11 de julho de 2018

Incêndio destrói casa da cantora gospel Elaine de Jesus

As autoridades de Saugus, Massachussetts (EUA), estão investigando como a casa da cantora Elaine de Jesus pegou fogo na tarde da última terça-feira, 10 de julho. Nas redes sociais, a pastora e artista pentecostal pediu orações.


Incêndio destrói casa da cantora gospel Elaine de Jesus - Portal SPY
Incêndio destrói casa da cantora gospel Elaine de Jesus
Elaine de Jesus, seu marido, pastor Alexandre Silva, e seus filhos estavam no Brasil, numa viagem de agenda da cantora em Manacapuru (AM). Ninguém ficou ferido no incidente, e agora a polícia local procura por suspeitos do crime.

“Nós estávamos aqui 2ou 3 minutos [após a chamada] porque eu estava na esquina. O sótão inteiro estava totalmente envolvido [pelas chamas]”, disse o chefe dos bombeiros da Saugus, Michael Newbury, de acordo com informações da emissora NBC Boston.

Após ser informada sobre o incêndio, Elaine de Jesus usou as redes sociais para pedir orações: “Queridos, estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite”, escreveu a cantora.

Como teve que voltar às pressas, a cantora precisou desmarcar compromissos que havia agendado para o resto da semana: “Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós”.

Veja matéria completa: noticias.gospelmais.com.br

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only