8.7.18

Homem desaparecido é encontrado morto em águas do Velho Chico

Na manhã deste domingo (08) foi encontrado nas imediações da Ilha do Rodeadouro, o corpo de Edson Souza dos Santos, 31 anos, morador do povoado de São Gonçalo no Salitre, zona rural de Juazeiro (BA), o mesmo estava desaparecido desde a quinta-feira (05), quando saiu para pescar juntamente com um primo.


Após intensas buscas desde sexta-feira (06) ao longo de todo percurso onde a vítima desapareceu, o corpo foi encontrado 7 km distante do local onde testemunhas afirmam que ele desapareceu.

Participaram das buscas Guarda-vidas do 9° GBM e a Marinha do Brasil (Agência Fluvial de Juazeiro). O Sd BM Celso Albuquerque, que tem experiência em buscas no rio São Francisco, reconhece as dificuldades em realizar as buscas nessas circunstâncias que deu-se o afogamento da vítima. “Não depende somente de mergulhar, mas de fazer varreduras ao longo do curso natural do rio, porque muitas vezes o corpo pode ser levado pela correnteza ou ficar preso na vegetação.”, frisou.

ACS 9° GBM – Subtenente BM Enio Costa

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only