Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Equipe de vôlei de Juazeiro se prepara para campeonato em Salvador

Atletas juazeirenses da Escola Estadual Antonílio da França Cardoso que vão participar do Campeonato Baiano de Vôlei Sub 17 de 03 a 05 de agosto em Salvador, recebem apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

(Foto: Ilustração)
De acordo com o treinador Geraldo Roberto de Sousa, os atletas participam da seletiva para etapa nacional. “A equipe foi campeã dos Jogos Escolares de Juazeiro e ficou em terceiro lugar na Liga de Vôlei do Vale do São Francisco. Vale ressaltar que é uma liga adulta e eles são infantil. Estamos recebendo apoio da SECULTE e treinando bem, então a expectativa é fazer uma boa competição”, afirma Geraldo.

“Nós estamos fornecendo material esportivo e estrutura para treinamento. Esperamos que eles tenham uma longa carreira como atletas, sempre obtendo sucesso. É isso que pretendemos com a prática esportiva. Esse é um processo de fomento ao esporte e a Prefeitura abraça, apoia e incentiva”, conclui o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

Postar um comentário

0 Comentários