sábado, 21 de julho de 2018

Campeonato Juazeirense de Futebol foi aberto com torneio início na última sexta (20)

A Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) realizou nesta sexta-feira (20), o festival de abertura do Campeonato Juazeirense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro e com a participação dos 10 clubes filiados à entidade máxima do futebol amador do município.
Campeonato Juazeirense de Futebol foi aberto com torneio início na última sexta (20) - Portal SPY
Campeonato Juazeirense de Futebol  (Foto: Internet/Imagem ilustrativa)
Após participar do hasteamento da Bandeira, ao som da Banda do 3º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro, o prefeito Paulo Bomfim, um “boleiro” ocasional, deu o pontapé inicial da primeira partida entre as equipes do Colonial e Real Sociedade.

O torneio festival
Embora a realização dos chamados “torneio início” não seja uma prática usual das entidades que regem o futebol no momento presente, este que abriu a edição 2018 do Campeonato Juazeirense oficial superou as expectativas entre torcedores, jogadores e dirigentes.

Com o tempo de 20 minutos para cada partida foram realizados cinco confrontos diretos e para cada vencedor foi entregue um troféu e medalhas.

A introdução da escolha da Miss Torneio Início foi bem recebida e atraiu crianças e adultos para assistir o desfile das concorrentes representando os clubes da Liga. Ao final, a representante do Veneza, Raísa, foi a vencedora escolhida pelo Júri formado pelo ator e jornalista Edivaldo Franciolli e pelas servidoras Dilmara Sobral e Elaine. Andreza Rodrigues, do XV de Novembro, e Maíla Brito, do Juazeiro, ficaram no 2º e 3º lugar, respectivamente.

Confira os resultados dos jogos do Torneio Início:

Jogo 1 – Colonial 0 x 0 Real Sociedade*
*Nos pênaltis, Real venceu por 3 a 2

Jogo 2 – Juá Esporte* 0 x 0 XV de Novembro
*Nos pênaltis, Juá Esporte venceu por 3 a 2

Jogo 3 – Barro Vermelho* 0 x 0 Carranca
*Nos pênaltis, Barro Vermelho venceu por 1 a 0

Jogo 4 – Olaria 0 x 0 América*
Nos pênaltis, América venceu por 2 a 1

Jogo 5 – Veneza 0 x 1 Juazeiro*
*Gol de Matheus

ASCOM

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only