some text

21.7.18

Campeonato Juazeirense de Futebol foi aberto com torneio início na última sexta (20)

A Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) realizou nesta sexta-feira (20), o festival de abertura do Campeonato Juazeirense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro e com a participação dos 10 clubes filiados à entidade máxima do futebol amador do município.
Campeonato Juazeirense de Futebol foi aberto com torneio início na última sexta (20) - Portal SPY
Campeonato Juazeirense de Futebol  (Foto: Internet/Imagem ilustrativa)
Após participar do hasteamento da Bandeira, ao som da Banda do 3º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro, o prefeito Paulo Bomfim, um “boleiro” ocasional, deu o pontapé inicial da primeira partida entre as equipes do Colonial e Real Sociedade.

O torneio festival
Embora a realização dos chamados “torneio início” não seja uma prática usual das entidades que regem o futebol no momento presente, este que abriu a edição 2018 do Campeonato Juazeirense oficial superou as expectativas entre torcedores, jogadores e dirigentes.

Com o tempo de 20 minutos para cada partida foram realizados cinco confrontos diretos e para cada vencedor foi entregue um troféu e medalhas.

A introdução da escolha da Miss Torneio Início foi bem recebida e atraiu crianças e adultos para assistir o desfile das concorrentes representando os clubes da Liga. Ao final, a representante do Veneza, Raísa, foi a vencedora escolhida pelo Júri formado pelo ator e jornalista Edivaldo Franciolli e pelas servidoras Dilmara Sobral e Elaine. Andreza Rodrigues, do XV de Novembro, e Maíla Brito, do Juazeiro, ficaram no 2º e 3º lugar, respectivamente.

Confira os resultados dos jogos do Torneio Início:

Jogo 1 – Colonial 0 x 0 Real Sociedade*
*Nos pênaltis, Real venceu por 3 a 2

Jogo 2 – Juá Esporte* 0 x 0 XV de Novembro
*Nos pênaltis, Juá Esporte venceu por 3 a 2

Jogo 3 – Barro Vermelho* 0 x 0 Carranca
*Nos pênaltis, Barro Vermelho venceu por 1 a 0

Jogo 4 – Olaria 0 x 0 América*
Nos pênaltis, América venceu por 2 a 1

Jogo 5 – Veneza 0 x 1 Juazeiro*
*Gol de Matheus

ASCOM

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only