Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"A luta contra o aborto e legalização de drogas é uma luta de todos que defendem família" Afirmou Magno Malta em Juazeiro-BA

Um dos mais atuantes congressistas da bancada evangélica, o senador Magno Malta (PR-ES) visitou Juazeiro, Bahia nesta terça-feira, 10, em palestra onde delegou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência nas próximas eleições. 

Senador Magno Malta (Foto: ASCOM/Magno Malta)
O parlamentar capixaba foi o principal palestrante em evento para pastores e lideranças denominado "A Política na perspectiva teológica" na Igreja Batista Peniel, na cidade baiana.
Em sua palestra Magno Malta deixou claro que a Frente Parlamentar Evangélica não entrará em discussão sobre a legalização do aborto e drogas.

"A luta contra o aborto e legalização de drogas não é uma bandeira somente de católico ou de evangélico, é uma luta de todos nós que cremos e defendemos família como uma instituição criada por Deus... à partir dela tudo e fora dela nada" afirmou o senador em sua palestra.
Durante suas declarações o conservador traz com suas palavras a sua forte posição sobre a defesa de que só Deus tem o poder de interromper a vida de alguém, que um ser mesmo que ainda na barriga de sua mãe, já é uma vida e tem direito a ela.
"Quantos jogadores, profissionais e até pastores não tiveram suas vidas interrompidas por causa do aborto?" interrogou Magno com a intenção de provocar reflexão do público sobre posição do seu grupo político no atual cenário nacional.
É um dos pontos do senador e de seu grupo conservador que tem um forte desencontro com Marina Silva, pré-candidata à presidência, que também é evangélica mas, teve toda sua carreira política pela esquerda e defende deixar a decisão sobre o tema nas mãos do povo, pregando um plebiscito para resolver questão.

O senador falou ainda sobre diversos aspectos, que sua posição política defende, atacou defesas e ideais da esquerda e também falou sobre vida pessoal, relatando sobre sua infância difícil, com mãe faxineira, declarando que passou por muitas necessidades, inclusive fome.

Magno Pereira Malta é um pastor evangélico, cantor e político brasileiro, filiado ao Partido da República e atual senador pelo Espírito Santo.
Redação Portal SPY

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy